Olá! Saturday, 17 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 15 de May de 2013

Google anuncia o Google Play Music All Access

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Como já falamos por aqui, hoje teve início a Google I/O, a conferência anual para desenvolvedores do Google. E uma das maiores especulações para o evento acabou de se concretizar: o Google realmente colocará no mercado mais um serviço de streaming de músicas, o Google Play Music All Access.

O Google Play Music All Access chega para concorrer com outros serviços já bastante conhecidos dos usuários, como o Deezer, Rdio, Spotify, Grooveshark e outros. O serviço do Google oferecerá streaming ilimitado por uma mensalidade de US$ 9,99. Com a assinatura, os usuários terão acesso à um grande catálogo de faixas e álbuns na íntegra, boa parte herdado do Google Music.

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Segundo Chris Yerga, diretor de engenharia do Android, o Music All "é uma rádio sem regras", que se torna completamente personalizável a partir da primeira música tocada. Além disso, o usuário poderá ter acesso ao serviço pelo navegador Chrome ou através de smartphones, tablets ou qualquer outro dispositivo com o sistema operacional Android.

O serviço estreia hoje nos EUA e em breve estará disponível para mais 13 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Nova Zelândia, Portugal e Reino Unido. Quanto ao Brasil, não há nenhuma previsão para a chegada do Music All por aqui e nem mesmo do Google Music.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010