Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 15 de May de 2013

O novo Google Maps

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Como já era previsto, durante o Google I/O, que aconteceu nesta quarta-feira, 15, foi apresentada as novidades para serviçodo Google Maps, que ganhou uma repaginada quase que completa.
A nova versão do Google Maps é mais clean e ficará na tela toda, já que a barra lateral foi retirada. Houve uma diminuição na barra de pesquisa que fica no canto superior à esquerda. Nesta barra será possível acessar as funções do serviço, que também estão disponíveis dentro dos mapas.


Agora é possível adicionar pontos personalizados para cada usuário desde que ele esteja “logado” no serviço e quanto mais utilizado, mais o mapa se ajusta com base nas buscas feitas anteriormente e surgem informações relacionadas – rotas mais comuns, endereço e resenhas. O produto também consegue fazer indicações de locais baseado nas opiniões dos amigos do internauta e no que é popular, conforme relatado através de informações do Google+. Além disso, qualquer pessoa pode acrescentar fotos ao Maps.


Outra novidade é a foto panorâmica do interior do local pesquisado, mas ainda não se sabe quantos lugares terão esse recurso disponível.


Em uma escala maior, uma visualização no Google Earth agora inclui imagens em tempo real das nuvens a partir da cobertura de satélites meteorológicos.


Se você estiver interessado em se inscrever para acessar a nova versão, entre no site: http://maps.google.com/preview e poderá conhecer melhor as novidades. O Google começará a enviar os convites nesta quinta-feira, 16/5 e as atualizações para as versões do Maps em Android e iOS sairão em julho.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010