Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 20 de May de 2013

Wi-fi mais rápida e estável

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A conexão wi-fi sempre deixou a desejar, principalmente por não ter uma velocidade considerada ideal para navegação.

Contudo, parece que os dias de internet "devagar" estão contados. O mais novo padrão de roteadores sem fio, conhecido como "Novo wi-fi", promete mais velocidade na navegação. Tudo isso para acompanhar as ofertas das operadoras de internet, que oferecem pacotes com velocidade cada vez maior.

Segundo Malko Saez, especialista de produtos wireless da Cisco, o novo padrão vai trazer um salto de velocidade. Com isso, vai colocar mais usuários na mesma área de cobertura, melhorando sua experiência de navegação.

O padrão "802.11ac" promete realizar múltlipas conexões de alta velocidade para transferir dados audiovisuais. Sendo assim, o usuário poderá assitir vídeos online sem perder a qualidade e sem sofrer dos malditos travamentos.

Diferente de alguns roteadores do atual padrão "N", que operavam em duas frequências distintas, o novo padrão "AC" só funciona na faixa dos 5 gigahertz, trazendo menos interferência e uma conexão mais estável.

Outra novidade interessante é que o novo padrão deve ser compatível com o padrão anterior. Porém, só teremos uma experiência completa com equipamentos que já tenham essa tecnologia.

Quanto a isso, não precisamos nos preocupar, pois, logo mais novos aparelhos com o esse modelo de conexão estarão surgindo.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010