Olá! Tuesday, 19 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 21 de May de 2013

Microsoft anuncia o tão aguardado Xbox One

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Nem ‘720’, muito menos ‘Infinity’, a Microsoft anunciou agora há pouco em Redmond, nos EUA, a sua mais nova geração de consoles, o Xbox One. O novo console chega 8 anos após o lançamento do seu antecessor, o Xbox 360 e mesmo sendo lançado apenas no final do ano, o ‘One’ já tem grandes rivais pela frente como o PlayStation 4 da Sony e o Nintendo Wii U.

O Xbox One conta com 8GB de memória RAM, suporte a Blu-Ray, HD de 500 GB, gráficos melhorados e uma versão atualizada da ‘Live’ (rede on-line de jogos da Microsoft).

Segundo o executivo-chefe da divisão de entretenimento da Microsoft, Don Mattrick, o Xbox One tem uma nova proposta de entretenimento para a sala de estar, ou seja ele é mais do que um ‘simples console’. Segundo o executivo, "você e sua TV terão um novo relacionamento”.

Prova disto é o novo sistema de reconhecimento de voz, que entende linguagem natural (semelhante a Siri da Apple), sendo possível navegar entre música, TV, internet e games por comandos de voz ou gestos; e a Xbox Guide, uma grade de programação (somente para os EUA) integrada à TV.

Quanto ao preço e a data lançamento, nenhuma informação foi revelada. Aguardamos mais informações.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010