Olá! Friday, 24 de May de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 22 de May de 2013

Orkut RIP

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Aquela briga ‘Facebook x Orkut’ já não existe mais, e não é de hoje. O Facebook segue cada vez mais líder em acessos aqui no Brasil, é o que aponta o levantamento feito pela Serasa Experian. Até aí, nenhuma novidade, a surpresa do relatório ficou por conta do já esquecido Orkut, que hoje conta com apenas 2,20% dos acessos.

No levamento, o Facebook aparece como líder absoluto com uma participação de 66,54% nas visitas às redes sociais. Em seguida vem o Youtube com 18,48%, o Orkut com 2,20%, Twitter com 1,75% e o Google + com 0,78%. O G+ é a aposta do Google para conter o Facebook, mas parece não estar dando muito certo aqui no Brasil. Lá fora, a rede social já ultrapassou o Twitter.

Além disso, o Facebook aparece como a rede social que os brasileiros passam mais tempo, em média 28 minutos e 52 segundos por visita.

Com os dados da Serasa Experian e o histórico do Orkut no Brasil, percebemos que a ‘antiga’ rede social do Google perdeu 95,6% do mercado no Brasil. Sabemos que isso é um ciclo, basta agora esperar para ver qual será o ‘próximo Facebook’.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010