Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 27 de May de 2013

Xbox 360 será produzido por mais cinco anos

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Não gostou do Xbox One e está na expectativa de poder comprar o Xbox 360 mais barato? Isso provavelmente será possível. O vice-presidente sênior de negócios de entretenimento interativo da Microsoft, Yusuf Mehdi, garantiu que o Xbox 360 ainda tenha mais cinco anos de vida útil pela frente.

Em entrevista para o site OXM, Mehdi disse que a expectativa da empresa é de vender 25 milhões de consoles nestes próximos 5 anos e colocar o Xbox 360 no seleto grupo de consoles que atingiram a marca de 100 milhões de unidades vendidas.

A notícia também é um alívio para os donos do Xbox 360 que não pensam em trocar o console em breve, pois mostra que a Microsoft ainda oferecerá suporte para estes e também investirá em novidades para poder então atingir a marca dos 100 milhões de consoles vendidos. Prova disto, é que a companhia já confirmou que irá apresentar novos jogos para o Xbox 360 durante a E3, que acontece no próximo mês.

O mercado ainda está aberto para o Xbox 360 e há espaço sim para o console. Afinal, são mais de 77 milhões de unidades vendidas, um vasto público que as fabricantes de games não vão querer perder e continuarão a fabricar novos games. A Eletronic Arts foi a primeira a confirmar isso e garantiu que dará continuação a fabricação de games para o 360 durante os próximos quatro anos.


Via OXM


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010