Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 27 de May de 2013

Neptune: para ouvir música debaixo d'água

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Ouvir música é algo que faz parte do dia a dia de muita gente. Seja na ida ao trabalho, fazendo uma caminhada, fazendo exercícios físicos ou qualquer outro tipo de atividade.

A novidade do momento é que agora também é possível ouvir música embaixo d'água através de um aparelho chamado Neptune, da FINIS. Esse aparelho transmite melhor o som, enviando onda sonoras diretamente ao seu rosto.

Os auto-falantes do produtos ficam posicionados na bochecha e fazem o osso vibrar, de modo que as vibrações possam ser enviadas para a cóclea (parte do ouvido interno que contém os terminais nervosos responsáveis pela audição), permitindo ouvir a música.

Como não há ar embaixo d'água, a condução óssea é a melhor maneira de ouvir o áudio durante a natação ou em qualquer outra atividade debaixo d'água.

O Neptune possui 4GB de espaço de armazenamento, tela OLED de alto contraste que fica atrás da cabeça alto-falantes que podem ficar fixos nos elásticos do óculos e apoiado sobre as maçãs do rosto.


O aparelho é compatível com o iTunes e toca AAC, MP3 e WMA. O preço sugerido é de US$ 159,99 e você pode comprar no site da Finis.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010