Olá! Wednesday, 17 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 21 de June de 2013

Sony mostra seu novo relógio inteligente

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Sony utilizou o Twitter para apresentar o seu novo relógio inteligente. Através de sua conta oficial na rede social, a japonesa divulgou uma imagem do que pode vir a ser o mais novo lançamento da companhia.

Sem muitas evidências sobre o dispositivo, no tuíte a Sony dizia apenas “Tick-tock, tick-tock, tick-tock”, fazendo referência ao som do relógio. Em outro tuíte, a japonesa disse que “um em cada três usuários de smartphones desejam um acessório que possa ser usado no pulso, tal qual um relógio”.

Em seu catálogo, a Sony já conta com um relógio inteligente, o Sony SmartWatch, que é bem semelhante ao da imagem divulgada hoje no Twitter da companhia. O Sony SmartWatch possui uma tela touchscreen de 1,3 polegadas, tem o Android como sistema operacional e pode ser conectado à um smartphone via Bluetooth 3.0.

O relógio inteligente da Sony é vendido hoje nos EUA por 99 dólares, considerado caro para um dispositivo mediano. O novo SmartWatch da Sony deverá vir para quebrar essa imagem do seu antecessor e torná-lo uma verdadeira inovação. Especula-se que ele deve ser lançado na Mobile Asia Expo 2013, feira de tecnologia que acontece em Xangai entre 26 e 28 de junho.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010