Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 01 de July de 2013

Smartphone com Firefox OS chega ao mercado europeu

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Através de seu blog oficial, a Mozilla anunciou agora há pouco as primeiras operadoras de telefonia do mundo que venderão smartphones com o seu sistema operacional, o Firefox OS. A partir de amanhã, o ZTE Open estará à venda nas lojas espanholas por meio da operadora Movistar, que pertence a Telefónica.

O primeiro smartphone com Firefox OS a chegar ao mercado não é nenhum ‘topo de linha’, o ZTE Open é um smartphone de baixo custo que custará aos espanhóis € 69, cerca de R$ 200. Como todo smartphone de entrada, o aparelho não traz nenhuma grande novidade. O ‘atrativo’ fica por conta do cartão micro SD de 4 GB que já vem no aparelho e clientes pré-pagos ainda recebem um saldo de crédito de 30 euros, 87 reais aproximadamente.

Além da Telefónica, a Mozilla também anunciou a Deutsche Telekom como uma das pioneras a vender smartphones com Firefox OS, mas por enquanto, a operadora alemã ainda não se pronunciou sobre quando iniciará as vendas. De acordo com a Mozilla, a Telenor levará o Firefox OS para a Europa Central e o Leste Europeu em breve.

O Brasil era cotado como um dos primeiros países que receberiam o Firefox OS, mas parece que ficará de fora, pelo menos por enquanto, pois segundo a Vivo (pertecente a Telefónica) o sistema operacional da Mozilla chega ao país neste segundo semestre.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010