Depois da polêmica espionagem do governo dos EUA denunciada há pouco tempo atrás, agora foi a vez da Samsung ser o alvo.
Em parceria com Jay-Z, a coreana realizou uma ação promocional que presentearia clientes com 1 milhão de cópias do novo álbum do rapper antes mesmo do lançamento oficial, que está previsto para o dia 7.
Os álbuns começaram a ser liberados ontem, porém, diante de uma quantidade enorme de permissões para acessar o aplicativo, vários clientes sentiram-se desconfortáveis com a situação.
Para se ter uma ideia do tanto de permissões, só é possível baixar o "Magna carta... Holy Grail" caso o usuário aceite que o aplicativo leia o status e a identidade do smartphone, endereço de e-mails e nomes de usuário em redes sociais conectados ao aparelho.
Caso você ainda queira baixar o álbum, é necessário se conectar com o Twitter e o Facebook e ainda permitir que o aplicativo poste em seu nome.
Para acabar ainda mais com a privacidade, o app também solicita o acesso aos sistemas de GPS, para saber qual a localização do usuário.
Ainda não sabemos o que a Samsung está querendo com tantos dados.
![]() |
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |