Olá! Wednesday, 20 de November de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 05 de July de 2013

Samsung pode está espionando clientes

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Depois da polêmica espionagem do governo dos EUA denunciada há pouco tempo atrás, agora foi a vez da Samsung ser o alvo.

Em parceria com Jay-Z, a coreana realizou uma ação promocional que presentearia clientes com 1 milhão de cópias do novo álbum do rapper antes mesmo do lançamento oficial, que está previsto para o dia 7.

Os álbuns começaram a ser liberados ontem, porém, diante de uma quantidade enorme de permissões para acessar o aplicativo, vários clientes sentiram-se desconfortáveis com a situação.

Para se ter uma ideia do tanto de permissões, só é possível baixar o "Magna carta... Holy Grail" caso o usuário aceite que o aplicativo leia o status e a identidade do smartphone, endereço de e-mails e nomes de usuário em redes sociais conectados ao aparelho.

Caso você ainda queira baixar o álbum, é necessário se conectar com o Twitter e o Facebook e ainda permitir que o aplicativo poste em seu nome.

Para acabar ainda mais com a privacidade, o app também solicita o acesso aos sistemas de GPS, para saber qual a localização do usuário.

Ainda não sabemos o que a Samsung está querendo com tantos dados.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010