Olá! Sunday, 24 de September de 2023.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 12 de July de 2013

Hardware do Windows 8 terá novos requisitos

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Para os próximos anos, a Microsoft está trabalhando em novas funcionalidades para os dispositivos que rodarem o Windows 8.1. O objetivo da companhia é estabelecer um patamar mínimo de hardware e especificações para manter uma melhor experiência com o sistema operacional.

Em parceria com vários fabricantes, a Microsoft está trabalhando para que os computadores tenham cada vez mais novos recursos e sensores.

A previsão até o fim deste ano, é que as máquinas certificadas pela empresa já tenham NFC e autenticação biométrica, além de melhorias no modo porta-retrato e InstanGo, permitindo que o computador deixe o estado de repouso mais rapidamente e mantenha aplicativos atualizados e sincronizados mesmo com o PC em modo de espera.

Para o início do próximo ano, a Microsoft pretende que os sistemas certificados tenham Bluetooth e Wi-Fi. Já os dispositivos com telas integradas, como tablets, notebooks e all-in-ones deverão vir com webcam com resolução de imagem de 720p. Além disso, a companhia também pretende atualizar o sistema de áudio, com melhores microfones e alto-falantes.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010