A companhia japonesa Konami, divulgou nesta sexta-feira, 12, que sofreu uma falha na segurança, resultando em cerca de 35 mil logins não autorizados nas contas de seus usuários.
Para quem não conhece, a Konami é uma empresa de games de grande porte que publica grandes franquias como PES, Metal Gear Solid, Castlevania e Silent Hill.
A empresa informa que os ataques aconteceram desde o dia 13 de junho até o dia 7 de julho. Dados pessoais podem ter sido expostos pelos invasores.
Porém, a Konami informa que as falhas já foram corrigidas. Os usuários já foram notificados sobre o ocorrido através de um e-mail oficial da companhia, pelo qual foi solicitado a mudança de suas senhas.
![]() |
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |