Olá! Monday, 23 de November de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 08 de August de 2013

Dispositivo de bloqueio de celular é lançado por marca de cerveja

Em todos os lugares que vamos hoje em dia, as pessoas estão sempre com sua atenção voltada para os smartphones. Muitas vezes, o que era para ser um encontro real, torna-se virtual.

Pensando em modificar esse novo costume, a empresa Polar, da Ambev, lançou uma cerveja com uma espécie de "anulador de celular".

O objetivo da empresa é fazer com que as pessoas conversem mais, consumam mais cervejas nos botecos e deixem os celulares um pouco de lado.

A tecnologia funciona de forma semelhante aos bloqueadores de sinais usados em presídios, impedindo o funcionamento dos aparelhos a 1,5 m de distância. O projeto, que levou dois meses para ser desenvolvido, foi realizado em uma impressora 3D pela agência Paim.

Para o bloqueio funcionar, é necessário que haja uma garrafa de cerveja dentro do recipiente que a armazena. Além disso, a tecnologia conta com uma bateria recarregável na luz, com capacidade para 4 horas.

Até o momento, o "anulador de celular" só irá circular nos bares de Porto Alegre. Resta saber se a novidade será bem aceita pelos consumidores.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010