Olá! Tuesday, 04 de August de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 12 de August de 2013

Samsung luta pelo direito de vender seus produtos nos EUA

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

No último domingo, 11, a Samsung anunciou que apelará da decisão da Comissão de Comércio Internacional (ITC) dos Estados Unidos de proibir a importação de vários de seus produtos por violar patentes da Apple.

A ITC determinou a violação de duas patentes da Maçã, referentes aos mecanismos de deslocamento de tela, que envolve a tecnologia touchscreen, e aos sistemas de entrada de fone de ouvido.

A punição deve afetar os modelos antigos, lançados em 2010 e 2011, como o Galaxy S II e o Galaxy Tab 10.1.

Mesmo com a punição da ITC, a sul-coreana disse, em comunicado, que tomará todas as medidas que forem necessárias, incluindo ações legais, para que nossos pedidos fiquem refletidos na decisão.

A decisão da agência governamental parece está nas mãos do presidente americano Barack Obama. Nos próximos 60 dias, o mandatário poderá vetar a medida, revertendo a resolução da comissão.

Em relação a outro processo paralelo, o governo de Obama anunciou seu veto à proibição da venda e importação de alguns modelos de iPhone e iPad nos EUA, imposto em junho pela própria ITC, depois de considerar a violação que esses produtos da Apple violam uma patente da Samsung.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010