Há pouco tempo atrás, o Yahoo! anunciou que faria uma limpeza em seu banco de dados, excluindo os usuários que não estivessem utilizando mais a sua conta e assim, dando a possibilidade de abrir espaços para os usuários ativos escolhecem o username desejado.
Hoje, 26, a empresa começou a liberar os nomes de usuários que não estavam mais utilizando a sua conta.
De acordo com o Yahoo!, os nomes mais pedidos foram David, Michael, Alex, Maria, Jennifer e Jessica.
Os interessados em adquirir a mudança, teriam que fornecer cinco opções para o Yahoo, como por exemplo: "maria", "mariasilva", "maria.silva", "msilva", e "maria_silva".
Para os usuários que não sabiam disso e agora também deseja mudar seu username, será necessário entrar na lista de alerta que a empresa colocou no ar e pagar US$ 1,99 pelo direito de passar três anos esperando que o username escolhido esteja disponível.
![]() |
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |