Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 10 de September de 2013

Sony anuncia novo PS Vita

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Sony anunciou uma nova versão do seu console portátil de jogos eletrônicos PS Vita. A japonesa também anunciou um pequeno modelo de preço reduzido do console PS Vita TV, que se conecta a aparelhos de televisão.


O novo PS Vita portátil tem tela integrada, disponível em seis cores, é mais leve e mais fino que o modelo anterior, possui uma melhor bateria, memória interna de 1 Gb e uma conexão micro-USB. O novo console portátil chegará ao mercado japonês no próximo dia 10 de outubro e custará 20 mil ienes, cerca de 200 dólares.


Já o PS Vita TV é um novo conceito de pequeno console de mesa que pode ser transportado para todos os lugares para ser conectado a uma TV. A pequena caixa, a qual está conectado um comando tradicional do PlayStation, utiliza o sistema de um console portátil PS Vita. O console também se conecta à internet e custará 10 mil ienes, cerca de 100 dólares.


Os anúncios são uma tentativa de compensar o lançamento do PlayStation 4 no Japão, que só deve chegar às lojas no fim de fevereiro de 2014, quando já estará disponível nos mercados europeus e dos Estados Unidos em novembro.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010