Olá! Saturday, 26 de September de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 25 de September de 2013

Apple atualiza sua linha de iMacs

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Apple anunciou a atualização a sua linha de iMacs. A Maçã não mudou em nada o design das máquinas “all-in-one” e as modificou somente internamente. A grande novidade ficou por conta dos novos processadores da linha, que são os chips Intel quad-core de quarta geração.

Além disso, a Apple também atualizou o padrão Wi-Fi para o 802.11ac, que segundo a empresa, é até três vezes mais rápido que o padrão da geração anterior. Novos gráficos e memória flash mais veloz também fazem parte do pacote de atualizações.

O modelo de entrada da linha - com tela de 21,5 polegadas - contará com processador Intel Core i5 de 2,5 GHz, gráficos Iris Pro e custará US$ 1300. Já a máquina mais avançada - com o mesmo tamanho de tela - com chip de 2,9 GHz e gráficos NVIDIA GeForce custará US$ 1500. O iMac de 27 polegadas contará com processador Intel Core i5 de 3,4 GHz, gráficos NVIDIA GeForce GTX 775M e será vendido por quase 2 mil dólares.

Para quem deseja um iMac mais poderoso, um modelo com processador Intel Core i7 e gráficos NVIDIA GeForce GTX 780 series poderá ser encomendado, contudo, o preço desta versão não foi informada.

Como já era de se esperar, os computadores não têm previsão de chegada ao mercado brasileiro.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010