Olá! Monday, 18 de January de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 14 de October de 2013

HTC lança smartphone com sensor biométrico

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A HTC apresentou o seu mais novo smartphone top de linha, o HTC One max, que conta com o novo dispositivo de segurança com sensor biométrico. Com isso, o iPhone 5s não é mais o único smartphone do mercado a contar com o recurso e o novo top de linha da HTC se torna o primeiro gadget Android com o novo dispositivo de segurança.


O HTC One Max conta com tela Ful HD de 5,9 polegadas, processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600 de 1,7 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB ou 32 GB de armazenamento (expansível atá 64 GB via microSD), câmera frontal UltraPixel e traseira de 2,1 MP, 4G e Android Jelly Bean 4.3.


Diferentemente do iPhone 5s que possui o sensor biométrico inserido no botão “Home”, o One Max possui o dispositivo de segurança na traseira do aparelho, logo abaixo da câmera. Além de desbloquear o celular, o sensor também pode ser configurado para abrir determinados aplicativos, sendo possível cadastrar até três dedos.


O HTC One Max começa a ser vendido na Europa neste fim de semana e nos EUA no próximo mês. Já o Brasil, não terá o smartphone sendo vendido oficialmente, pois a HTC não opera mais no país.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010