Olá! Saturday, 17 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 23 de October de 2013

Apple apresenta iPad Air e iPad mini Retina

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Apple renovou a sua linha de tablets e anunciou a quinta geração do iPad. O iPad Air de 9,7 polegadas passa a ser o topo de linha da Maçã e o iPad mini Retina passa a ser o modelo mais avançado de 7,9 polegadas.

Visualmente, o iPad Air parece uma versão maior do iPad mini, com a moldura em torno da tela mais estreita que a de seu antecessor, pesando apenas 450 gramas, 30% menos que o iPad 4, e espessura de 7,5 milímetros, 20% menor. Por dentro, ele conta com o processador A7 da Apple, o mesmo usado no iPhone 5s, que segundo a Apple, atinge o dobro da velocidade de processamento de seu antecessor. O tablet conta ainda com câmera traseira de 5 MP, igual à do iPad 4, e a frontal foi melhorada contando agora com pixel maiores.

Com o lançamento do iPad Air, que acontece no próximo dia 1 de novembro em vários países (o Brasil ficou novamente de fora), o iPad 4 será descontinuado e o iPad 2 continuará sendo o tablet de entrada da Apple. O iPad Air chega aos EUA com preço sugerido de US$ 499.

O iPad mini Retina é visualmente idêntico ao modelo anterior, mas por dentro, traz algumas boas melhorias como a nova conexão Wi-Fi e o processador A7, os mesmos encontrados no iPad Air. O tablet chega aos EUA com preço sugerido de 399 dólares, mas ainda sem data definida para o lançamento.

Ainda não se sabe se a conexão 4G LTE, de ambos os tablets, será compatível com o padrão brasileiro. E conforme como alguns esperavam, os novos iPads não possuem o sensor biométrico usado no iPhone 5S.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010