Olá! Tuesday, 19 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 01 de November de 2013

Instagram libera primeira propaganda da rede social

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Alguns usuários do Instagram podem até não terem percebido, mas hoje foi ao ar o primeiro “post patrocinado” da rede social. O anúncio foi do estilista Michael Kors, que exibia um relógio de ouro em uma mesa juntamente com alguns macarons, como se fosse uma foto comum, que normalmente se encontraria no feed.

O primeiro “post patrocinado” da rede social, que não apareceu para todos, conseguiu mais de 65 mil likes e 540 comentários, muitos destes comentários, de usuários insatisfeitos com a nova política de publicidade da rede social.

O Instagram confirmou que a imagem era de fato a primeira publicidade publicada na rede social, mas não deu mais detalhes sobre quando ou quais outras marcas fariam o mesmo.

Lembrando que os anúncios do Instagram aparecerão normalmente no feed dos usuários como se fossem publicações de seus amigos. O que diferenciará as publicidades das publicações normais é que as propagandas serão identificadas com a tag "Sponsored" no canto direito superior da imagem, onde normalmente aparece a data e a hora da publicação, semelhantemente ao que acontece no Facebook.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010