Olá! Thursday, 19 de September de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 06 de November de 2013

Netflix quer lançar filmes juntamente com os cinemas

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, afirmou que os novos filmes deveriam chegar ao serviço de streaming no mesmo dia em que chegam às grandes redes de cinema.

Segundo o executivo, os donos das redes de cinemas impedem a competição e a inovação no mercado, pelo fato de acordarem com o longo intervalo do lançamento nos cinemas até a chegada do filme em DVD e Blu-ray.

Em resposta à Sarandos, o presidente da Associação Nacional de Donos de Cinema dos EUA, John Fithian, disse que “o único negócio que seria ajudado pelo lançamento simultâneo com o Netflix é o Netflix. Se Hollywood fizer o que Sarandos sugere, não sobrariam muitos filmes para os clientes do Netflix ou qualquer outra pessoa.”

Para Greg Ireland, analista de entretenimento da IDC, o discurso do executivo do Netflix chega em meio a um tempo de mudanças na maneira em como o vídeo é consumido, pois de acordo com ele “estamos em meio a uma transformação na maneira como acessamos o conteúdo, com novas tecnologias como tablets, smartphones, consoles de games, e smart TVs. Esperamos que o conteúdo esteja disponível em todos eles.”

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010