Olá! Thursday, 16 de January de 2025.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 25 de November de 2013

Samsung anuncia o Galaxy Grand 2

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Samsung anunciou hoje na Coreia do Sul o Galaxy Grand 2. A segunda geração do intermediário entre o Galaxy Note 3 de 5,7 polegadas e o Galaxy S4 de 5 polegadas, está disponível apenas na Coreia do Sul.

Chamado de um Note 3 mais barato, o Galaxy Grand 2 conta com display HD de 5,25 polegadas, processador de 1,2 GHz com quatro núcleos, 1,5 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansível até 64 GB via microSD), bateria de 2600 mAh, câmera traseira de 8 MP, frontal de 1,9 MP e Android 4.3.

A Samsung não revelou quando o Galaxy Grand 2 estará disponível em outros países além da Coreia do Sul, nem quanto custará.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010