Olá! Tuesday, 16 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 26 de November de 2013

Samsung anuncia abertura do Programa Trainee 2014

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O programa de trainee para 2014 da Samsung já está em busca de jovens talentos brasileiros para atuar em operações focadas no Brasil e na América Latina.

Quem tiver interesse, deve acessar o site da Companhia de Talentos até o dia 9 de dezembro e fazer a inscrição e testes on-line. A etapa seguinte será feita com teste oral de inglês, dinâmica de grupo, painel e entrevistas com gestores e RH.

Só participará do processo o candidato que tiver concluído sua formação superior entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Engenharias (todas as modalidades), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Marketing, Direito, Ciências Atuariais, Relações Internacionais, Psicologia, Direito, Jornalismo e Design Gráfico.

O programa tem duração de um ano. Serão oferecidas 20 vagas na cidade de São Paulo e os trainees terão a oportunidade de passar por várias áreas dentro da empresa. É necessário inglês avançado e o idioma espanhol será um diferencial.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010