O Tubby App surgiu na internet como uma possível resposta ao Lulu, onde as mulheres avaliavam os homens, mas nesta madrugada o aplicativo foi lançado com uma surpresa: o Tubby App na realidade é uma campanha contra a objetificação das pessoas e a exposição da intimidade.
O verdadeiro objetivo do Tubby App foi revelado nesta madrugada, quando seus criadores publicaram no Facebook que o app já poderia ser baixado na Google Play. Ao baixar o aplicativo na loja virtual do Google, os usuários se depararam com um vídeo do YouTube no qual os seus criadores passavam a palavra para seu “investidor” coreano. Quem vê o vídeo em coreano, sem ativar as legendas e confiando apenas nas que constam no próprio, assistirá a uma explicação falsa sobre o app. A verdadeira mensagem pode ser lida com as legendas do YouTube em português.
Muitas pessoas condenaram a atitude dos desenvolvedores do Tubby e ainda existe quem demonstre esperanças de que criem um app real de avaliação feminina. Há ainda quem desconfie da veracidade da “estratégia” e outros que aplaudiram a iniciativa.
Confira o vídeo clicando
aqui.