Olá! Wednesday, 12 de May de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 06 de December de 2013

Tubby App é lançado, mas com uma surpresa

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Tubby App surgiu na internet como uma possível resposta ao Lulu, onde as mulheres avaliavam os homens, mas nesta madrugada o aplicativo foi lançado com uma surpresa: o Tubby App na realidade é uma campanha contra a objetificação das pessoas e a exposição da intimidade.

O verdadeiro objetivo do Tubby App foi revelado nesta madrugada, quando seus criadores publicaram no Facebook que o app já poderia ser baixado na Google Play. Ao baixar o aplicativo na loja virtual do Google, os usuários se depararam com um vídeo do YouTube no qual os seus criadores passavam a palavra para seu “investidor” coreano. Quem vê o vídeo em coreano, sem ativar as legendas e confiando apenas nas que constam no próprio, assistirá a uma explicação falsa sobre o app. A verdadeira mensagem pode ser lida com as legendas do YouTube em português.

Muitas pessoas condenaram a atitude dos desenvolvedores do Tubby e ainda existe quem demonstre esperanças de que criem um app real de avaliação feminina. Há ainda quem desconfie da veracidade da “estratégia” e outros que aplaudiram a iniciativa.

Confira o vídeo clicando aqui.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010