Olá! Saturday, 18 de January de 2025.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 19 de December de 2013

Apple inicia vendas do Mac Pro amanhã

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Em junho deste ano, na WWDC, a Apple mostrou ao mundo o seu novo e poderoso Mac Pro. Em outubro foram revelados os preços nos EUA (a partir de US$ 2999) e amanhã (19), depois de muita espera, o novo desktop da Maçã será lançado mundialmente.

O novo Mac Pro foi totalmente redesenhado, ganhou um design menor e cilíndrico; e foi desenvolvido para quem precisa de um alto volume de processamento para trabalhos gráficos. Para isso, o desktop conta com algumas configurações robustas, sendo a mais potente com um processador Intel Xeon E5 com 12 núcleos de processamento; memória do tipo ECC, capaz de corrigir erros durante um processamento, sendo capaz de entregar 7 teraflops de processamento; duas placas gráficas AMD da linha FirePro Graphics com até 6 GB de memória dedicada e armazenamento SSD de até 1TB.

O novo Mac Pro é fabricado nos EUA e a partir de amanhã será disponibilizado no canal de revenda online oficial da Apple.

Confira o vídeo oficial do novo desktop da Apple aqui.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010