Olá! Tuesday, 20 de October de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 09 de January de 2014

Sony mostra projetor 4K durante a CES 2014

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Sony apresentou durante a CES 2014 seu projetor 4K a laser que pode ficar a poucos centímetros da parede. Essa seria uma ótima opção para quem não abre mão de uma boa qualidade de imagem, mas que também não suporta ter todos aqueles cabos de energia e conexão junto com outros aparelhos ocupando espaço na sala.

O projetor, conhecido como Ultra Short Throw, conta com um sistema de conversão que pode lidar com praticamente qualquer resolução que você imaginar, tendo como máximo o 4K e resolução nativa de 4096x2160.

Por se tratar de um projetor a laser, não é necessário colocá-la em um local com pouca luz. Você também terá a possibilidade de alterar o tamanho da tela, que vai de 66" a 147", sem imagens distorcidas. Esse tamanho depende da distância do projetor da parede.

O projetor conta com duas caixas de som integradas, que podem ser separadas do conjunto, caso ache necessário. Também há espaço para leitores de DVD e BD, consoles para video game, decoders de TV e mais outros dispositivos que quiser ligar ao seu projetor.

O aparelho deve ser lançado na metade deste ano custando entre US$ 30 e 40 mil. Porém, a fabricante não informa quais os países que receberão esse projetor logo no lançamento.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010