Olá! Sunday, 26 de January de 2025.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 10 de February de 2014

Polícia de Nova York testa Google Glass

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Para ajudar os policiais no reconhecimento facial, o Departamento de Polícia de Nova York começou a testar o Google Glass, que auxiliará os agentes a conseguirem rapidamente informações sobre suspeitos.

Os óculos inteligentes do Google, que ainda não estão à disposição do público geral, permitem aos usuários acessar muitas das utilidades dos smartphones diretamente nos óculos, que ainda incorpora uma câmera que permite fazer fotos e vídeos.

Segundo um comissário do departamento, a Polícia de Nova York vem tendo grandes avanços com a tecnologia e disse isso ser apenas a “ponta do iceberg” em termos de benefícios que os óculos podem proporcionar aos policiais.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010