Olá! Thursday, 14 de November de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 24 de February de 2014

Nokia apresenta três smartphones com Android

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Nesta segunda-feira (24), durante a Mobile World Congress, a Nokia confirmou os rumores e não apresentou apenas um, mas três smartphones com Android. No entanto, eles não contarão com os serviços do Google.

Os modelos apresentados durante a feira que acontece em Barcelona foram o Nokia X (4 polegadas), Nokia X Plus (4 polegadas) e o Nokia XL (5 polegadas). Os três smartphones serão intermediários entre as linhas Asha e Lumia.

A linha de Androids X da Nokia terá algumas diferenças aos demais smartphones do mercado com o sistema operacional, pois não contarão com os serviços do Google, como Google Maps, Gmail, Google Play, mas sim com os serviços da Nokia e Microsoft, como Here Maps, Outlook e Nokia Store, que passará a contar com apps Android. Outra diferença é quanto a aparência do sistema, que contará com aqueles “quadradinhos” do Windows Phone, ou seja, um Android com cara de Windows Phone.

Durante a apresentação, o vice-presidente de devices e serviços da Microsoft, Stephen Elop, disse que os Nokias Android são uma estratégia para a empresa marcar uma boa presença na faixa de preço logo abaixo dos 100 euros para smartphones Android, segmento que mais cresce no mundo, principalmente nos países emergentes.

O Nokia X será o primeiro a chegar ao mercado, com previsão de lançamento ainda neste primeiro trimestre, ao preço de 89 euros. No segundo trimestre devem ser lançados o Nokia X Plus e o Nokia XL, com preços de 99 e 109 euros respectivamente.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010