Olá! Tuesday, 20 de October de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 24 de February de 2014

Samsung anuncia seus novos relógios inteligentes

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (24) durante a Mobile World Congress, os sucessores do Galaxy Gear, o relógio inteligente mais vendido do mundo.

A sul-coreana apresentou ao mundo o Gear 2 e o Gear 2 Neo, que diferentemente do seu antecessor, rodarão o sistema Tizen, o que segundo a empresa não será nenhum empecilho para que os dispositivos se conectem com os outros aparelhos Android da companhia.

O Gear 2 e o Gear 2 Neo funcionarão como extensões do smartphone, comunicando-se com ele via Bluetooth e exibindo as notificações e informações provenientes dos smartphones na tela de 1,63 polegada do relógio. Além disso, o dispositivo também funcionará como controle remoto para aparelhos de TV e outros eletrônicos da Samsung.

E não para por aí, os novos modelos terão um player de música próprio, que pode ser usado mesmo quando não estiver conectado a um smartphone, sensor de batimentos cardíacos, contador de passos e monitor de exercícios físicos.

A diferença entre o Gear 2 e Gear 2 Neo é que o Neo não possui câmera, o que o torna um pouco menor e um pouco mais leve. No Gear 2, a câmera de 2 MP fica na borda do próprio aparelho e não na pulseira como acontecia no Galaxy Gear.

Os novos relógios inteligentes chegarão ao mercado em abril. No entanto, a Samsung não revelou os preços, nem os países que receberão os dispositivos.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010