Olá! Thursday, 18 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 25 de February de 2014

Samsung apresenta mais um relógio inteligente

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Além de apresentar o Galaxy S5, o Gear 2 e o Gear 2 Neo, que já eram esperados, a Samsung ainda surpreendeu alguns trazendo mais uma novidade: o Gear Fit, um relógio inteligente menor e mais fino do que os outros modelos da linha Gear.

Pesando apenas 27 gramas, a Samsung apresentou o Gear Fit como uma resposta as críticas feitas aos modelos anteriores, considerados por alguns como grandes e pesados. O novo modelo é mais compacto que os outros modelos da linha Gear e possui tela curva, a primeira num gadget desse tipo.

Diferentemente do Gear 2 e do Gear 2 Neo, com o Gear Fit não será possível atender ligações, nem instalar aplicativos, pois o seu sistema operacional não será nem Android, nem Tizen, mas sim um mais simples. O modelo Fit também não conta com microfone, nem câmera e não será compatível com nenhum outro aparelho da Samsung, apenas com alguns smartphones.

A Samsung inicia a venda do dispositivo no próximo dia 11 de abril, mas não revelou o seu preço, que deve ser um pouco mais barato que o Gear 2. Ainda não se sabe se teremos o Gear Fit por aqui no Brasil.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010