Olá! Thursday, 18 de April de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 07 de April de 2014

Empresa cria smartphone que não precisa ser recarregado

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Muita gente hoje em dia não vive sem seu smartphone, eles realmente chegaram para fazer parte e facilitar bastante o nosso dia a dia, mas uma coisa ainda é motivo frequentemente de reclamação dos usuários de smartphones, o curto tempo de duração de suas baterias.

Volta e meia fabricantes lançam ou cogitam tecnologias para suprir esse problema, agora foi a vez da TAG Heuer, uma fabricante de relógios que criou um smartphone que não precisa ser recarregado.

A marca suíça é especializada em relógios de alto padrão, mas surpreendeu com o anúncio do Meridiist Infinite, "o primeiro celular com bateria infinita". A TAG Heuer explica a tecnologia da seguinte forma: o smartphone possui uma tela de cristal de safira que possui células solares invisíveis, que produzem energia para recarregar o aparelho."

Apesar da grande inovação, o Meridiist Infinite não possui muitos atrativos. Ele conta com uma tela de apenas 2,4 polegadas e resolução de 320x240, câmera de 5 MP e 8 GB de memória interna. Mas mesmo assim, o aparelho deve chegar caro ao mercado, pois serão vendidas apenas 1911 unidades do produto.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do smartphone.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010