Olá! Sunday, 24 de October de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 30 de April de 2014

Samsung abre centro de desenvolvedores de apps no Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Samsung apresentou nesta terça-feira (29) o seu primeiro centro de treinamento para desenvolvedores fora da Coreia do Sul, o Ocean Brasil, localizado na cidade de São Paulo.

Os treinamentos são realizados por professores da própria Samsung, com cursos gratuitos para independentes e universitários, com carga horária de cerca de 4 horas; e intensivo para alunos pré-selecionados, com carga de até 200 horas.

O curso envolve o desenvolvimento de aplicativos para Android, para as plataformas Tizen (sistema operacional da própria fabricante) e para smartTVs da marca.

De acordo com o vice-presidente de assuntos institucionais da Samsung para a América Latina, Mário Laffitte, o projeto Ocean terá uma segunda unidade brasileira em Manaus no segundo semestre, que deverá ter os mesmos recursos do centro na capital paulista.

Interessados podem se inscrever pelo website www.oceanbrasil.com.

A Samsung anunciou também que trará ao Brasil pela primeira vez o evento Samsung Developer Day, que será realizado em São Paulo em uma data ainda não definida até o final deste primeiro semestre.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010