Olá! Wednesday, 21 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 29 de May de 2014

As redes sociais mais acessadas no Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A ComScore, tradicional consultoria de análise de internet, revelou novos números mostrando as redes sociais mais acessadas pelos brasileiros.

O Facebook aparece em primeiro lugar como a rede social mais acessada do Brasil, o que não é novidade para ninguém. Já na segunda posição encontramos uma surpresa, pois o LinkedIn superou o Twitter ficando em segundo lugar e deixou a rede social de 140 caracteres na terceira posição.

Apesar de respeitada, a metodologia aplicada pela ComScore em suas pesquisas é duvidosa. O atual levantamento considera apenas internautas acima de 15 anos que utilizam computador e laptop em casa ou no trabalho, excluindo os acessos realizados através de smartphones, tablets e conexões em ambientes externos como lan-houses e bibliotecas públicas. Ou seja, a pesquisa uma grande margem do perfil dos internautas brasileiros, o que pode dar grande margem de erro no relatório.

Outra surpresa é que o Google+ sequer aparece na lista. Confira abaixo o ranking das redes sociais mais acessadas no Brasil.

1. Facebook
2. LinkedIn
3. Twitter
4. Tumblr
5. Ask.FM
6. Orkut
7. Badoo
8. Yahoo Profile

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010