Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 25 de June de 2014

Nokia anuncia novo smartphone com Android

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Quatro meses após lançar os seus primeiros smartphones com Android, a Nokia lança agora mais um smartphone com o sistema operacional do Google.

O Nokia X2 conta com tela LCD de 4,3 polegadas com resolução de 480x800, processador Qualcomm Snapdragon 200 de dois núcleos de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, armazenamento interno de 4 GB (expansível até 32 GB via microSD), câmera traseira de 5 MP (com flash e filme em HD) e frontal de 0,3 MP.

De baixo custo, com entrada para dois chips e hardware modesto, o Nokia X2 é um aparelho de entrada, destinado aos usuários pouco exigentes ou que nunca tiveram um smartphone, com foco em ganhar espaço nos mercados emergentes.

O aparelho vem com uma versão modificada do Android e com um visual bem parecido com o Windows Phone. Como é uma versão modificada do sistema operacional do Google, o X2 não conta com os serviços padrão do Google como Gmail, Google Maps ou Hangouts. Para suprir isso, a Microsoft possui seus substitutos para os tais aplicativos como o Skype, Outlook, OneDrive, One Note, HERE Maps e MixRadio.

Segundo a Microsoft, o smartphone estará disponível a partir do próximo mês em alguns mercados, sem revelar quais, pelo preço sugerido de 134 dólares. Ainda não se sabe se o modelo chegará ao Brasil.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010