Olá! Friday, 23 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 25 de July de 2014

Apple libera beta público do Yosemite

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Apple liberou nesta quinta-feira (24) o beta do Mac OS 10.10, lançado com o codinome de Yosemite. Esta é a primeira versão pública de testes do sistema operacional, que já estava há 2 meses em testes restritos a desenvolvedores registrados. Agora a maioria já pode ter acesso a boa parte das novidades do Yosemite.

A Apple informa que é necessário ter ao menos 2 GB de memória RAM e 8 GB de espaço em disco livres para poder instalar o software. Além disso, o computador precisa estar rodando o Mac OS X Mavericks 10.9 antes de efetuar a instalação.

Será necessário se cadastrar usando um Apple ID e aceitar um contrato. Em seguida, basta seguir o procedimento indicado no site para receber a chave de ativação do beta e baixá-lo na Mac App Store e começar a instalação.

Como se trata de uma versão beta, vale ressaltar que ela não estará totalmente pronta e bugs devem e irão surgir. Inclusive, alguns recursos ainda estão faltando, principalmente relacionados à integração com o iOS 8, isso porque o sistema para aparelhos móveis da Apple demorará mais um pouco para ficar pronto.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010