Olá! Wednesday, 21 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 06 de August de 2014

Google HTML5 Web Designer recebe várias melhorias

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Em setembro passado, o Google anunciou o "Web Designer", uma ferramenta gratuita para Mac, Windows e Linux que permite a qualquer pessoa facilmente criar sites ou propagadas (claro, Google né) interativas em HTML5. Desde seu lançamento, o "Web Designer" recebeu várias pequenas atualizações, mas hoje o Google anunciou o seu primeiro pacote de grandes mudanças no software.

O Google sempre foca na criação de peças de publicidade com seu novo produto, afinal, esta é uma de suas principais fontes de renda, e dar aos usuários ferramentas que permitam criar facilmente novos anúncios, fará com que cada vez mais pessoas utilizem seus meios para divulgar os produtos. Agora, se você quer criar um anúncio, com a nova versão, será possível integrar facilmente e publicar no Doubleclick Studio. Por exemplo, estes anúncios poderão já automaticamente serem "tageados" com sua conta, anunciante e informações da campanha.

No Google Adwords, agora será possível anunciantes enviarem anúncios no formato HTML5 a partir do Google Designer, permitindo uma melhor integração entre a plataforma do Adwords e o novo software da gigante. Inclusive, o Google diz que anúncios criados em Flash poderão ser automaticamente convertidos em HTML, utilizando sua ferramente (Goodbye Flash).

Outras pequenas novidades incluem a integração com o Google Drive, permitindo facilmente compartilhar seus arquivos com outras pessoas e uma integração com o editor de textos CodeMirror.

Veja a lista de todas as mudanças anunciadas pelo Google.


Enviado por: Emmanuel Alves

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010