Olá! Monday, 19 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 30 de July de 2008

Falha no Orkut alterou dados de até 60 mil internautas

A falha registrada no Orkut há uma semana alterou informações nos perfis de “menos de 0,1% dos usuários”, segundo comunicado divulgado pelo Google. Isso representa cerca de 60 mil pessoas, considerando que o site de relacionamentos tem 60 milhões de internautas cadastrados (deste total, 61,44% dizem ser brasileiros). O problema foi resolvido na semana passada.

“Um pequeno conjunto de usuários pode ter visto informações de seus perfis alterados por engano. Menos do que 0,1% dos usuários do Orkut foram impactados. Nós desabilitamos temporariamente os perfis desses usuários quando o Orkut voltou ao ar e os mantivemos desligados até que estivessem completamente recuperados”, disse a empresa, em comunicado.

Na noite de segunda-feira (21), os internautas começaram a reclamar da troca de dados em seus perfis (como a exibição da foto de apresentação de um desconhecido) e, depois, a página ficou inacessível. O Google afirmou que o serviço ficaria 100% estável até a manhã de quinta-feira (24) e divulgou que, em nenhum momento, as informações dos usuários estiveram em risco.

Fonte: G1


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Bruno Alex - 28 de September de 2008 - 20:08
Mas deixa esse pessoal do Orkut no Orkut por que se eles forem por o Facebook vão estragar o site, então pessoal Google dá um jeito nesse Orkut!
vinicius pupo - 04 de March de 2009 - 16:09
eu nao tava sabendo vlw.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010