Olá! Tuesday, 19 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 01 de August de 2008

Novo CódigoFonte.net - A volta!

Olá Pessoal,

Primeiramente gostaria de pedir sinceras desculpas pelas falhas ocorridas sucessivamente durante o dia de ontem, deixando o CódigoFonte.net quase o dia todo fora do ar.

Diversos foram os motivos para acontecer isto, desde um simples select * mau feito pelos programadores, até um problema com o nosso banco de dados.

Durante toda a noite de ontem e a madrugada, trabalhamos intensamente para resolver os problemas e evitar que o portal e seus serviços ficassem muito tempo fora do ar. É tanto que de 1:45am o servidor já estava restaurado, com a versão antiga do sistema, mas restaurado.

Hoje, mesmo com o sistema antigo, o servidor se comportou bem e não houve nenhuma queda. Isto se deu devido aos diversos trabalhos que realizamos na infra-estrutura, evitando que o portal caísse e permanecesse instável.

Agora pouco atualizamos os serviços novamente, todos os scripts foram revisados mais de 10 vezes e testados incansavelmente a fim de procurar erros e gargalos.

De qualquer forma, pedimos a ajuda de vocês. Dêem dicas, sugiram opções, apontem os erros. Estamos aqui para atendê-los prontamente e procuraremos solucionar o problema o mais rápido possível.

Por fim, gostaria de agradecer a paciência de todos os usuários e lembrá-los que mais novidades (boas, eu prometo) estão por vir. Garanto que todos vocês irão gostar.

Até a próxima e sucesso para todos.


Enviado por: Emmanuel Alves

Comentários da notícia [Novo comentário]

Luiz Valério da Silva - 27 de August de 2008 - 15:17
Os melhoramentos feitos no Código Fonte deixaram o site ainda melhor. Sou jornalista e blogueiro, mas não domino as linguagens de programação. Então, as lições do CF têm sido muito úteis. Sempre consigo o resultado que quero ao mexer no meu blog (http://luizvalerio.blogspot.com) com as orientações encontradas aqui.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010