Olá! Tuesday, 23 de July de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 13 de October de 2014

Google e Apple brigam pelo posto da primeira empresa a valer US$ 1 trilhão

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Google e a Apple brigam entre si para ver quem é que se tornará a primeira empresa a valer 1 trilhão de dólares. A expectativa é que uma das duas alcance a marca antes de 2020.

Atualmente, a Apple é a empresa com maior fatia de mercado no quesito de tecnologia, com capitalização de quase 600 milhões de dólares, em comparação ao Google, que está avaliado em 359 milhões de dólares.

Em abril deste ano, a Apple estava cotada como a primeira companhia a atingir esta marca, passando dos 1000 dólares por ação, conforme os analistas de Wall Street.

Para alcançar este número, o Google precisa dobrar o seu desempenho na bolsa de valores de sua concorrente. Entretanto, a vantagem do gigante das pesquisas está no alcance de suas áreas. Segundo o analista da BGC Capital, Colin Gillis,, é possível esperar atuações diferentes da empresa, que já trabalha com aplicativos gerais e tecnologia voltada para todos, enquanto seu concorrente se mantém apenas na categoria de dispositivos e recursos específicos.





Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010