Olá! Thursday, 14 de November de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 16 de October de 2014

Google lança atualização do Android

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Google atualizou nesta quarta-feira (15) a sua linha de tablets e smartphones Nexus e o seu sistema operacional mobile. A empresa também anunciou um novo player de música, vídeos e games online.

Android Lollipop

Com o Android Lollipop, o usuário poderá criar vários perfis com diferentes senhas em um mesmo gadget e poderá ser acessar este perfil de qualquer outro dispositivo que tenha a versão do sistema operacional. Além disso, o novo Android permite escolher notificações de contatos específicos para serem exibidas mesmo quando a tela estiver bloqueada.

O vice-presidente do Google, Sundar Pichai, explicou que a nova versão do Android, Lollipop, foi elaborada para ser flexível e utilizado em todos os dispositivos, ajustando-se às necessidades de cada usuário.

Nexus 6

O novo smartphone da linha Nexus, o Nexus 6, é desenvolvido pela Motorola e conta com tela de 6 polegadas, versões de 32 e 64 GB de armazenamento interno e câmeras de 13 e 2 MP.

Uma novidade bastante interessante do Nexus 6 é que, segundo o Google, com uma recarga de apenas 15 minutos, o aparelho pode suportar até 6h de uso, graças a um novo recurso chamado Turbo Charger.

A pré-venda do aparelho está prevista para o fim do mês, nos Estados Unidos.

Nexus 9

O novo tablet da linha foi desenvolvido em parceria com a HTC e tem 8,9 polegadas, versões de 16 e 32 GB de armazenamento interno e câmeras de 8 e 1,6 MP.

O Nexus 9 tem pré-venda prevista, nos Estados Unidos, já nesta sexta-feira (17).

Nexus Player

Conectado através de uma porta HDMI, o gadget roda a Android TV, versão do Android para dispositivos de entretenimento, permitindo o acesso à filmes, jogos e outros conteúdos da Google Play. Tudo isso diretamente na televisão.

O dispositivo foi desenvolvido em parceria com a Asus e tem 8 GB de armazenamento interno, o controle remoto do gadget reconhece comandos de voz e o aparelho pode receber, via Wi-Fi, conteúdo de smartphones, tablets e PCs com Windows, iOS ou Chrome OS para serem exibidos na TV.

A pré-venda do aparelho nos Estados Unidos se inicia nesta sexta-feira (17).

Nenhum dos dispositivos apresentados pelo Google têm previsão de chegar no Brasil.





Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010