Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 16 de October de 2014

Apple apresenta série de novidades

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Nesta quinta-feira (16), a Apple apresentou uma série de novidades, entre elas o iPad Air 3, iPad mini 2, novos modelos do iMac, Mac mini, iOS 8.1 e OS X Yosemite. Confira abaixo tudo o que rolou no evento.

iPad Air 2

O Tablet ficou ainda mais fino (6,1mm de espessura), ganhou o sensor de impressões digitais Touch ID, processador A8X (40% mais rápido), câmera de 8 MP e filma em Full HD. O preço inicial dele será de 499 dólares.

iPad mini 3

A versão mais compacta do tablet da Apple também ganhou o sensor de impressões digitais Touch ID. O modelo mais básico sairá por 529 dólares.

iMac com tela Retina 5K

O all-in-one da Apple agora conta com uma opção de tela de 27 polegadas 5K com 14,7 milhões de pixels, sete vezes o número de pixels de uma tela Full HD. Segundo a companhia, este é o computador com maior resolução de tela do mundo. Ele conta com processador Intel Core i5. O modelo de 21,5 polegadas, nos Estados Unidos, sai a partir de 1099 dólares. O de 27 polegadas a partir de 1799. Já o com tela Retina 5k, 2499 dólares.

Mac mini

O computador box da Apple teve seu processador, Wi-Fi e outros itens do hardware atualizado. Nos Estados Unidos ele custará a partir de 499 dólares.

OS X Yosemite

A nova versão do sistema operacional da companhia que traz gráficos redesenhados, nova central de notificações e a possibilidade de atender ligações telefônicas por meio de um iPhone conectado via Wi-Fi, entre outras novidades, será liberada para download gratuito nesta quinta-feira (16).

iOS 8.1

A atualização do sistema operacional do iPhone, iPad e iPod Touch corrige bugs, acrescenta o Apple Pay e deve ser liberada também nesta quinta-feira (16).

Apple Pay

O sistema de pagamentos, que havia sido apresentado no mês passado, começa a funcionar nos Estados Unidos na próxima segunda-feira (20). De acordo com a Apple, 500 bancos e as principais redes de lojas de varejo já possuem parceria com a companhia para o uso do serviço.

WatchKit

O kit de desenvolvimento de aplicativos para o Apple Watch, relógio inteligente da Apple, será liberado para os desenvolvedores no próximo mês.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010