Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 22 de October de 2014

Eleições dominam as redes sociais

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O assunto da vez nas redes sociais são as eleições no Brasil. Seja para presidente ou em alguns estados para governador, não importa, os usuários querem saber quem é a melhor opção para governar o país e os estados.

Executivos do Twitter e o do Facebook já consideram o assunto como um fenômeno nas rede sociais. Para Leonardo Stamilo, diretor de jornalismo e política do Twitter, isso é um reflexo do que o país está vivendo. “No metrô, no ônibus, o principal assunto hoje é eleição”, e nas redes sociais não poderia ser diferente.

Para se ter uma ideia do volume de conteúdo gerado pelas eleições, todos os debates realizados até agora geraram, individualmente, mais tuítes do que a estreia do programa The Voice Brasil, da TV Globo.

No Facebook, o número de comentários, curtidas e compartilhamentos ligados as eleições entre 5 de julho, início oficial da campanha eleitoral, e 5 de outubro, dia do primeiro turno, foi maior que o registrado na última disputa eleitoral da Índia, onde o número de eleitores é quase seis vezes maior que o do Brasil. A faixa de público que mais comenta sobre as eleições na rede social é composta por jovens que tem entre 18 e 24 anos de idade.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010