Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 22 de October de 2014

Confira lista dos aparelhos que receberão o Lollipop

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Há poucos dias, o Google anunciou oficialmente a nova versão do seu sistema operacional mobile, o Android 5.0 Lollipop, que trará uma série de novidades, inclusive na interface.

No entanto, o Android é um sistema operacional móvel muito fragmentado, o que acaba prejudicando tanto o usuário quanto os desenvolvedores. Fabricantes não atualizam seus aparelhos, lançam devices com versões desatualizadas do sistema, atrasam atualizações, entre outros problemas. E tudo isto ocorre com muita frequência no universo Android. Ou seja, maior do que a ansiedade de receber o Lollipop é o medo dos usuários de ter seus aparelhos de fora da atualização.

Para acalmar um pouco os ânimos e tranquilizar alguns usuários, separamos uma lista com os smartphones e tablets que receberão o Android 5.0 Lollipop, de acordo com os anúncios das fabricantes. Segue abaixo:

Google: Nexus 4, 5, 7 (2012 e 2013) e 10.
Motorola: Moto X (primeira e segunda geração), Moto G (primeira e segunda geração e 4G LTE), Moto E, Droid Ultra, Droid Maxx e Droid Mini.
Sony: Xperia Z, ZL, ZR, Z1, Z1s, Z Ultra, Z1 Compact, Z2, Z2 Tablet, Z3, Z3v, Z3 Compact e Z3 Tablet Compact.
HTC: HTC One M7, M8, mini e mini 2.
nVidia: SHIELD Tablet.
OnePlus: OnePlus One.

Lembrando que a Samsung e a LG, as duas maiores fabricantes de aparelhos com Android, ainda não divulgaram nada. Das fabricantes listadas, nenhuma informou a data em que os aparelhos serão atualizados, mas saber que o seu aparelho será atualizado já é um grande alívio.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010