Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 27 de October de 2014

Netflix lançará duas séries exclusivas em 2015

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Netflix irá lançar dois novos seriados exclusivos em 2015: “Bloodline” e “F is for Family”. Além das séries, o serviço de streaming de vídeos pretende lançar para o ano que vem também filmes exclusivos.

“Bloodline” será um drama produzido pelos criadores de “Damages”. Terá 13 episódios que serão disponibilizados juntos, ou seja, todos de uma vez. A série será estrelada por Kyle Chandler (O lobo de Wall Street) e Ben Mendelsohn (Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Já “F for is Family” será produzida pelos comediantes Bill Burr, VinceVaugh e Michael Price, co-produtor dos “Simpsons”. A série será uma animação com episódios de 30 minutos que contará a história de uma família dos anos 70, segundo o Netflix, “uma época onde era permitido bater em crianças, fumar e levar armas para os aeroportos”.

Em 2015 a Netflix irá lançar também o “Tigre e o Dragão: A Lenda Verde”, filme que sairá no cinema e no serviço simultaneamente. Além disso, a empresa pretende lançar filmes com produção própria. Para isso, já firmou uma parceria com o ator Adam Sandler para quatro filmes exclusivos.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010