Olá! Friday, 24 de January de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 02 de September de 2008

Operadora desiste de cobrar R$ 100 pela reserva do iPhone

É, não durou muito tempo para fazer com que a Claro, operadora de celular que estava cobrando R$100 para reservar o iPhone 3G, desistir de cobrar esta taxa.

Em nota publicada a imprensa (uau! =D), para evitar polêmica e problemas com a Justiça, a Claro desistiu de cobrar a taxa e irá ressarcir os clientes que já pagaram.

Como vocês devem ter visto aqui, para continuar na lista de espera de compra dos aparelhos do Tio Jobs (iPhone 3G), a Claro estava ligando para seus clientes explicando da cobrança e pedindo os dados do cartão de crédito para efetuar o débito. Mas, como falamos aqui, o Procon-SP mandou uma notificação para a Operadora querendo maiores informações sobre a tal cobrança e caso identificasse que era ilegal, iria multá-la.

Ainda bem que a Claro desistiu disto. Evita que suje seu nome e que tenhamos uma enxurrada de notícias sobre calotes a clientes por causa desta forma não-amigável de cobrança.

PS. Ainda não há informações sobre quanto ficará o iPhone e quando será o início das vendas.

Com informações da Info.


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

TIaroAbD - 01 de February de 2012 - 16:51
Boa história, mas real é que nniugem larga nniugem assim do nada mesmo o mano sendo o perfeitinho descolado e cheio de vida pela frente e podendo proporcionar algo de bom pra alguem e no final a coisa fica assim o mano se supera e tem uma outra vida pela frente e ela acompanha tudo q ele faz pela internet e tv. Passione huahuahauhau Rodox.Proibidoler.
khMzjcmSPyReooptRO - 17 de February de 2012 - 12:17
Nao faco ideia do que possa ser. Procure pela opcao Feed Doctor la no Feedburner mesmo, pode ser que ele de agluma luz sobre o problema.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010