Ronda por aí que a Microsoft está acompanhando de pertinho o desenvolvimento do Chrome para procurar alguma "brecha" e mover uma ação antitruste contra o Google, desenvolvedora do navegador.
A ação daria entender que o Google quer criar um monopólio nos produtos Web. Vimos aqui que o navegador Chrome foi bem escrito e possui uma navegabilidade muito boa, além de ter sido aceito pela comunidade de internautas pelo mundo de forma muito rápida e fácil, com milhões de downloads num único dia.
O Google, porém, está fazendo de tudo para que este tipo de acontecimento não seja concretizado, deixando com que o usuário possa escolher, como por exemplo, o tipo de assistente de pesquisa padrão no navegador, sendo que um deles é o Microsoft Live Search.
Não sei, só sei que alguns usuários que baixaram o navegador (inclusive o que vos fala) não se preocupou de ler atentamente o que vem escrito nos temos de uso do Chrome antes de iniciar o seu download - um dos tópicos falava que o Google poderia assumir o controle de tudo que era criado, editado ou qualquer coisa do tipo utilizando-se de base o Chrome. Então, se você criasse um artigo e utilizasse o Chrome, daria entender que o Google tem direito àquele artigo.
Devido a diversas (se não milhares) reclamações pelo mundo a fora, o Google fez uma alteração no seu termo, removendo o "tal" parágrafo que daria a ela tanto poder. Porém, como nosso amigo falou aqui, o Gmail ainda tem um parágrafo semelhante.
É, pelo visto ainda vamos ouvir falar muito sobre o Chrome.
Com informações do portal Terra
![]() |
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |