Olá! Sunday, 01 de August de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 05 de September de 2008

Rumor: Microsoft X Google

Ronda por aí que a Microsoft está acompanhando de pertinho o desenvolvimento do Chrome para procurar alguma "brecha" e mover uma ação antitruste contra o Google, desenvolvedora do navegador.

A ação daria entender que o Google quer criar um monopólio nos produtos Web. Vimos aqui que o navegador Chrome foi bem escrito e possui uma navegabilidade muito boa, além de ter sido aceito pela comunidade de internautas pelo mundo de forma muito rápida e fácil, com milhões de downloads num único dia.

O Google, porém, está fazendo de tudo para que este tipo de acontecimento não seja concretizado, deixando com que o usuário possa escolher, como por exemplo, o tipo de assistente de pesquisa padrão no navegador, sendo que um deles é o Microsoft Live Search.

Não sei, só sei que alguns usuários que baixaram o navegador (inclusive o que vos fala) não se preocupou de ler atentamente o que vem escrito nos temos de uso do Chrome antes de iniciar o seu download - um dos tópicos falava que o Google poderia assumir o controle de tudo que era criado, editado ou qualquer coisa do tipo utilizando-se de base o Chrome. Então, se você criasse um artigo e utilizasse o Chrome, daria entender que o Google tem direito àquele artigo.

Devido a diversas (se não milhares) reclamações pelo mundo a fora, o Google fez uma alteração no seu termo, removendo o "tal" parágrafo que daria a ela tanto poder. Porém, como nosso amigo falou aqui, o Gmail ainda tem um parágrafo semelhante.

É, pelo visto ainda vamos ouvir falar muito sobre o Chrome.

Com informações do portal Terra


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010