Olá! Monday, 18 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 08 de January de 2015

“Pau de Selfie” pode ser vendido por apenas uma empresa no Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Fale bem ou fale mal, os paus de selfie acabaram se tornando uma verdadeira febre no Brasil inteiro. Mas o que quase ninguém sabe é que, oficialmente, somente uma empresa pode vender o produto no Brasil.

A única empresa a homologar o produto na Anatel foi a Kaiser Baas, empresa australiana especializada em acessórios para câmeras. Como essa medida é obrigatória para qualquer acessório desse tipo que seja posto à venda no país, o Selfie Stick da Kaiser Baas é o único pau de selfie que pode ser comercializado livremente no Brasil, o que torna os demais ilegais ou piratas.

O pau de selfie da Kaiser Baas é compatível com smartphones Android ou iOS que pesem até 500 gramas e tenham largura máxima de 8 centímetros. Feito de aço inoxidável, o bastão mede 24 centímetros fechado e 95 quando é extendido.

Por meio de um dos 4 botões em seu cabo anatômico, ele consegue disparar fotos em celulares com os quais esteja conectado via Bluetooth. Os outros três botões servem para ligar o acessório, conectá-lo por Bluetooth e indicar se o smartphone que vai fazer a foto é Android ou iOS.

No site da Kaiser Baas, um Selfie Stick está saindo por 250 reais. Entretanto, há vendedores ambulantes que comercializam o acessório por 50 reais.




Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010