Olá! Saturday, 20 de April de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 15 de January de 2015

Adesão ao Android Lollipop é baixíssima

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Quase dois meses depois de ser lançado e disponibilizado para diversos dispositivos, a adesão ao Android Lollipop está bem abaixo do esperado. Para ser preciso, a nova versão representa menos de 0,1% de todos os aparelhos Android.

Segundo dados divulgados pelo próprio Google para a Play Store, as versões KitKat e JellyBean do sistema operacional móvel continuam dominando o mercado. A presença do Lollipop é tão baixa que nem mesmo figura nos gráficos publicados.

Em termos comparativos, Lollipop perde feio para seu antecessor, o Android KitKat, que atingiu uma fatia de 1,1% dos usuários em seu primeiro mês. Froyo, a versão 2.2 da plataforma lançada em 2010, está instalado em quatro vezes mais dispositivos do que o Android Lollipop.

Analistas acreditam que os usuários estão receosos em relação à última versão do Android depois dos problemas de performance apresentados no final do ano passado. Embora o Google tenha corrigido as falhas em duas atualizações consecutivas, a impressão inicial permaneceu, esfriando a adesão ao sistema.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010