Olá! Tuesday, 22 de September de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 21 de January de 2015

Galaxy S6 pode ter Android mais puro

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O smartphone Galaxy S6, que deve ser anunciado em março pela Samsung, pode ser o primeiro aparelho da linha a trazer uma versão mais limpa do Android.

O sistema desenvolvido pelo Google pode ser usado e adaptado pelas fabricantes de smartphones. Cabe a elas continuar com o mesmo visual ou reformá-lo usando skins.

Os principais exemplos de smartphones com “Android puro” são os da linha Nexus do Google. Recentemente a Motorola também tem usado o sistema sem modificações. A segunda geração do Moto G e do Moto X, além do Moto Maxx, usam o sistema quase sem modificações.

Já a Samsung é uma fabricante que faz modificações. O maior problema das mudanças visuais é que o smartphone precisa processar mais informação. Por conta disso, eles precisam de uma quantidade maior de memória RAM, por exemplo. Caso contrário, o smartphone ficará lento.

Agora, a fabricante parece estar querendo andar na contra-mão, focando em se livrar de funções desnecessárias e simplificar a interface do usuário a um nível parecido com o Nexus 6 do Google.

De acordo com rumores, o Galaxy S6 foi completamente repensado pela Samsung. O novo topo de linha da companhia deve ser apresentado na Mobile World Congress, no próximo mês de março.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010