Olá! Tuesday, 16 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 03 de February de 2015

Samsung apresentará Galaxy S6 em março

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Galaxy S6 já tem data marcada para ser apresentado ao mundo. A Samsung anunciou que irá apresentar o seu novo smartphone topo de linha no dia 1 de março, em um evento em Barcelona.

Com o desenho de uma linha reta que apresenta uma leve ondulação, o convite para o evento da Samsung reforça as expectativas de que o novo smartphone tenha uma versão com tela parcialmente curva. O esperado é que o S6 conte com um espaço lateral para exibir notificações de alguns aplicativos, como já acontece com o Galaxy Note Edge.

Outra novidade do Galaxy S6 deve ser o acabamento em metal. Porém, ainda não se sabe se o smartphone será todo feito do material ou terá somente alguns detalhes metalizados.

Rumores apontam que ele terá tela de 5,5 polegadas com resolução de 1440x2560 pixels, processador de oito núcleos, 3 GB de RAM, câmeras de 5 e 20 MP (frontal e traseira, respectivamente) e versão mais pura do Android Lollipop.

Além do Galaxy S6, a Samsung deve aproveitar o evento para apresentar um novo smartwatch, com tela redonda, para concorrer com o Moto 360, da Motorola.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010